Amante casada e com filho -

Pastor é pego com outra durante consulta pastoral e apanha da esposa

Um pastor evangélico, que foi identificado Isaías Santos da igreja Pedra edificante na cidade de São Paulo, foi flagrado com a amante durante uma consulta pastoral, um circula pela web do momento em que o pastor é flagrado por sua esposa e tem causado grande polêmica. Com informações do Buxixo Gospel.

Segundo o líder da igreja Pedra edificante, a mulher todos os dias ia até o escritório da igreja para buscar ajuda e conselhos do Pastor Isaías. Entretanto o pastor e sua amante não sabiam, que a mulher de Isaías teria pegado conversas do seu marido com a amante e marcado um encontro na igreja para uma consulta Pastoral e de lá iriam para o motel.

Foto: ReproduçãoPastor é pego com a amante e apanha
Pastor é pego com a amante e apanha

De acordo com o líder, a amante que também é fiel da igreja há mais de 5 anos era casada e tem 1 filho. Carlos conta que a mulher é muito jovem é atraente e provavelmente ela induziu o pastor a cair em adultério. Isaías sempre foi um pastor muito respeitado na igreja pelas suas posições contra o pecado e sempre trouxe palavra de exortação durante os cultos.

O caso foi parar na delegacia após a mulher de Isaías invadir o motel onde estaria os dois e ter agredido a amante do Pastor. Após a confusão a mulher teria publicado no grupo da igreja uma imagem dos dois que ela teria tirado, e print das conversas que eles estavam tendo.

Comentários