Confusão generalizada -

Passageiro bêbado parte para briga por se recusar a usar máscara

Uma briga começou após um passageiro indisciplinado e bêbado se recusar a usar máscara durante um voo internacional. Os dois envolvidos embarcaram em um avião da KLM, que decolou de Amsterdã, na sexta-feira (31/07).  As informações são do R7.

As filmagens compartilhadas mostram um homem de camiseta preta usando uma máscara no rosto e gritando para um passageiro sem camisa, que não estava usando nenhum tipo de cobertura facial.

Um terceiro homem, também sem máscara, pode ser visto batendo no homem sem camisa antes de ser empurrado para o lado.

O vídeo foi postado na conta do Instagram @michighclub, que afirmava que um dos passageiros 'indisciplinados' era inglês e bebia vodka no voo.

A companhia aérea KLM tornou obrigatórias as máscaras durante o embarque e durante o voo, mas, apesar das regras, várias pessoas no vídeo podem ser vistas sem máscaras ou usando-asas de forma ineficaz.

Durante a luta, outros passageiros puderam ser ouvidos pedindo aos dois que se acalmassem, com um gritando: 'Há crianças aqui!' Mais tarde, as filmagens mostraram um homem preso no corredor enquanto uma comissária de bordo pedia que as pessoas sentassem.

Um porta-voz disse que "dois passageiros indisciplinados se recusaram a usar suas máscaras faciais e incomodaram física e verbalmente seus companheiros de viagem".

"O piloto informou as autoridades locais e, à chegada, os dois passageiros foram presos. A segurança do voo não foi comprometida".

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco