"Não baixo minha cabeça" -

Participante do MasterChef, piauiense Lorena lamenta ataques por ser nordestina

No Twitter, a enfermeira piauiense Lorena Dayse, participante do MasterChef Brasil da Band, reclamou dos ataques que tem sofrido pelo fato de ser nordestina.

Desde a semana passada, ela tem recebido muitas críticas de internautas por conta da briga que teve com a participante Haila Santuá, durante uma prova de equipes. As duas lideravam grupos que disputavam a imunidade, e se desentenderam quando Lorena decidiu negar flores pedidas pela adversária na competição, que serviriam de decoração para um bolo de casamento, receita pedida pelos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

    Foto: Divulgação/Band

E depois de perder a prova, e ainda levar um esporro do Jacquin, Lorena teve o difícil desafio de cozinhar um peixe na prova de eliminação, que por pouco não a tirou do programa. Peixe esse escolhido por Haila, numa atitude que, para muitos internautas, soou como retaliação à negativa da piauiense na primeira prova. 

"Ataques de xenofobia é foda. Até parece que alguém é pior por ser nordestino. Eu não baixo minha cabeça e não deixo de levar meu nordeste no coração", publicou Lorena no Twitter. 

A piauiense recebeu diversas mensagens de carinho e reforço que "não deveria ter espaço para isso" no Brasil.

No início da semana, Lorena chegou a publicar um vídeo em que pede desculpas para a colega de reality e admite que teve uma atitude errada na prova do bolo de casamento.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco