Aulas iniciam em novembro -

Parque Lagoas do Norte abre inscrições para Escolinha de Handebol nesta segunda (23/10)

Começam, nesta segunda-feira (23/10), as inscrições para a Escolinha de Handebol de areia do Parque Lagoas do Norte. As aulas iniciam em novembro e serão ministradas durante as tardes de terça-feira e aos sábados. As inscrições vão até sexta-feira (27/10) na sede administrativa do Parque Lagoas do Norte.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para crianças com idades entre 5 e 12 anos. Para efetuar as inscrições, os responsáveis devem se dirigir até a sede administrativa do Parque Lagoas do Norte com nome completo da criança e telefones para contato.

“É mais uma atividade ofertada aos moradores do entorno do Parque Lagoas do Norte. Já oferecemos várias atividades e cursos durante a semana e agora temos a Escolinha de Handebol para as crianças, o que ressalta o Parque como local para lazer e práticas esportivas, reforçando a cidadania”, diz a gerente do Parque, Viviane Bandeira.

O instrutor da escolinha, Danilo Moura, explica que as turmas serão divididas por faixa etária e o foco é a iniciação ao esporte. “Vamos ministrar aulas lúdicas, com brincadeiras, para a iniciação ao handebol. As crianças vão brincar e se divertir enquanto aprendem uma nova modalidade esportiva”, afirma.

As aulas serão ministradas durante as tardes de terça-feira feira e manhãs de sábado nos espaços para práticas esportivas do Parque Lagoas do Norte.

 

Fonte: Com informações da Ascom / PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco