Horário de 05h as 22h -

Parque Estação Cidadania funcionará durante o feriado do Dia de Finados

Atendendo a demanda de visitantes que aproveitam o feriado para realizar atividades físicas e de lazer, o Parque Estação Cidadania funcionará normalmente no dia de finados (02). No feriado, o Parque abre às 5h e segue com funcionamento normal até as 22h.

Na sexta-feira (03), o Banco do Nordeste realizará, de 16h às 21h, a “Feira Crediamigo Negócios Teresina”, que reunirá microempreendedores locais, com orientações acerca de noção de acessos a crédito rápido, bem como levará ao Parque atrações.

O Parque Estação Cidadania dispõe de equipamentos de academia para os visitantes, playground para as crianças, espaço para caminhada ou corrida, ambiente compartilhado para os ciclistas e pedestres, pista de skate e anfiteatro para apresentações artísticas.

José João Braga, superintendente da SDU Centro/Norte, destaca que “o Parque Estação Cidadania é um ambiente voltado para toda a família, com áreas para as mais diversas atividades, como piquenique, apresentações culturais, prática de atividades físicas e realização de eventos”.

Os visitantes podem ter acesso ao local durante toda a semana. Na segunda-feira, o Parque funciona de 5h30 às 10h, apenas para acesso à pista de caminhada. No restante do dia, o parque permanece fechado para serviços de manutenção. De terça a sexta-feira, o parque funciona de 5h30 às 10h e de 16h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento acontece durante todo o dia, de 5h30 às 22h.

Fonte: Prefeitura de Teresina - Ascom

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco