A partir de 18 anos -

Parceria entre SEMDEC e Hospital São Marcos garante vagas de emprego para pessoas com deficiência

Com o objetivo de incluir cada vez mais as pessoas com deficiência no mercado de trabalho a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), em parceria com o Hospital São Marcos estará recebendo currículos para compor o banco de dados do hospital.

“A princípio os currículos farão parte do nosso banco de dados, mas breve estaremos realizando uma seleção de PCDS para o setor administrativo, técnicos em enfermagem, estágios e serviços gerais, por isso a importância de mantermos o nosso banco de dados atualizado com esse grupo de pessoas que estão disponíveis ao mercado de trabalho”, esclarece a psicóloga organizacional do Hospital São Marcos, Débora Andrade.

Para disputar as vagas, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, conhecimentos em informática básica e ter no mínimo 18 anos. Já no caso da vaga para técnico em enfermagem, além dos requisitos anteriores o candidato deve ter pelo menos seis meses de experiência e estar com o COREN ativo.

Os currículos podem ser entregue de segunda à sexta, das 7 às 13 horas, na SEMDEC, localizada na Rua Manoel Nogueira Lima, 1347, bairro jóquei, ou encaminhados para o e-mail: semdec.gmpe@gmail.com, aos cuidados de Solange Feitosa. Mais informações pelo telefone: (86) 9 9554-1315.

“Isso mostra o compromisso da Prefeitura de Teresina, através da SEMDEC e das empresas parceiras com a diversidade e inclusão social de forma a garantir a todos, indiscriminadamente, incluídos nesse grupo as pessoas com deficiências, a mesma oportunidade de trabalho”, pontua a gerente de micro e pequenas empresas, Solange Feitosa.

Ainda, segundo a gerente, é importante que os interessados se atentem ao prazo de entrega ou envio desses currículos. “As pessoas podem iniciar com entrega ou envio dos currículos nesta quinta-feira (14/10), mas o prazo de recebimento se estende até o dia 29 de outubro”, finaliza Solange.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco