Ao som de canções natalinas -

Papai Noel do Sindilojas faz a alegria das crianças no bairro Mocambinho

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (SINDILOJAS-PI) realizou mais uma visita do papai noel. Dessa vez, o bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, recebeu a visita do maior símbolo do Natal. O bom velhinho em uma tarde de muita alegria e animação, distribuiu sorrisos e bombons para a crianças, adultos e lojistas da região. A música ficou por conta da banda da Fundação Monsenhor Chaves ao som de canções natalinas.

O presidente do SINDILOJAS-PI, Tertulino Passos, destaca a importância da ação para o desenvolvimento do comércio de Teresina. “Essa é uma ação que entendo ser muito importante para todo o comércio da cidade, principalmente porque não estamos trabalhando somente o centro da capital, mas também os bairros. Trabalhamos a presença do papai noel no bairro Mocambinho fazendo com que as pessoas possam ver a importância de compartilhar esse momento. Acreditamos que o trabalho é muito fator determinante para o desenvolvimento do comércio local”, disse Tertulino Passos     

O papai noel do SINDILOJAS já percorreu os bairros Dirceu Arcoverde, Parque Piauí e Mocambinho que são considerados os principais centros comerciais da capital. A ação faz parte da programação de Natal que vem sendo desenvolvida pelo Sindicato desde a chegada do bom velhinho a Teresina, no último dia 8 de dezembro. A campanha segue até o dia 23 de dezembro. 

“A importância desse espírito natalino é que o coração de papai noel toca o sentimento das pessoas onde todos nós podemos ser papai noel de alguém basta saber amar e compartilhar com o próximo. As pessoas pensam que quem traz os presentes somos nós, mas quem ganha o maior presente é o papai noel ao receber a energia, alegria e o amor das pessoas”, afirmou o papai noel, Alfredo.

Fonte: AsCom

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco