-

Palmeirais completa 128 anos e prefeitura realiza programação comemorativa especial

    Reprodução

Jornal Meio Norte-Em junho, Palmeirais completa 128 anos e, para comemorar, a Prefeitura Municipal planejou uma programação bastante especial. Serão 5 dias recheados de atrações e atividades que irão animar a cidade e tornar essa data ainda mais especial. Os eventos começam nesta quarta-feira, dia 22 de junho, com a abertura oficial das  festividades e apresentações culturais. No dia 23, terá uma noite de adoração, seguida  pelos eventos juninos que acontecem no dia 24.

E para encerrar com chave de ouro, nos dias 25 e 26 acontecem os shows, acompanhados da vaquejada no tradicional Parque de Vaquejada Valmir Soares. E para tornar esse dia ainda mais festivo, terá o  Jogo das Estrelas, que trará à cidade de Palmeirais campeões mundiais de futebol. Tem atividades para todos os públicos e gostos. E como diz o slogan comemorativo, que todos venham comemorar mais um aniversário de Palmeirais.

Como parte da programação do aniversário de 128 anos da cidade de Palmeirais no próximo domingo, 26, um dos eventos mais aguardados será o jogo das estrelas com a  participação dos craques Túlio Maravilha, Ronaldo Angelim, Edilson jogador e Júnior Pentacampeão. O combate em campo será entre os Amigos do   Prefeito@baltazarcampospi X os Amigos do Deputado@dr.pablosantos.

 

PostMídia (99) 8175-5041

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco