Crianças de 5 e 6 anos · 25/05/2022 - 11h31

Pai mata filhas e durante horas diz que elas estão como reféns


Compartilhar Tweet 1



Um homem foi preso pela polícia por ter matado as próprias filhas de 5 e 6 anos com cortes no pescoço em Taquarituba, no interior de São Paulo (SP). Ele anunciou que fazia as garotas de reféns dentro da própria casa e negociou a libertação com a polícia por horas, na tarde desta terça-feira (24/05). As informações são do Metrópoles.

Houve uma intensa movimentação de militares no local, com uso de equipes especializadas para salvar as crianças. No entanto, um equipamento do Corpo de Bombeiros mostrou que as vítimas não se movimentavam.

Quando a polícia encontrou uma brecha e invadiu a casa, achou Natáli, de 5 anos, e Natanaeli, de 6, já sem vida e com cortes no pescoço. Foram cerca de seis horas de negociação segundo informações.

Comoção

A história dramática começou quando os bombeiros foram acionados para ver um vazamento de gás na casa em que estavam as crianças. Quando a equipe de militares chegou, encontrou o homem que dizia fazer as filhas de refém, mas sem comprovar que elas estavam vivas. Ele dizia que elas estavam amarradas.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários