Ligou para o Conselho Tutelar · 20/06/2022 - 12h12

Pai é preso em motel por abusar sexualmente da filha adolescente


Compartilhar Tweet 1



Um homem de 63 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após levar a filha de 16 anos para um motel, em Sinop, Mato Grosso. Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito abusava da menor há mais de 5 anos e dizia que mataria a mãe dela, caso ela o denunciasse. Com as informações do portal RD New.

A prisão aconteceu neste sábado (18/06), quando a menina ligou para o Conselho Tutelar informando que o seu pai estava levando ela para um motel. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao homem.

Conforme as informações da PM, a adolescente pediu ajuda a uma professora dias antes, contando sofrer os abusos desde os 10 anos. A professora informou o número do Conselho Tutelar, ela entrou em contato, porém pediu que não prendessem o pai na sua casa, com medo de envergonhar a mãe e os irmãos na frente dos vizinhos.

A menor também informou que fez a denúncia porque não aguentava mais os abusos sexuais. O suspeito e a vítima foram encaminhados para a delegacia.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários