-

Pagamentos atrasados provocam nova reúnião sobre transporte coletivo no TRT

Jornal do Piauí - Empresários e Trabalhadores do sistema de transporte coletivo de Teresina encontra-sem em um impasse devido a um atraso no pagamento do selário refrente quinzena que deveria ter sido paga na última sexta-feira (20/05). Durante a tarde desta quarta-feira (25/05) ocorreu uma reunião para solucionar o impasse.

Estiveram presentes nesta reunião, no gabinete da desembargadora Liana Chaib representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), da Procuradoria Geral do Município, do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), empresários donos da empresas de transporte e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Em Empresas de Transportes Rodoviarios no Estado do Piaui (Sintetro).

Na reunião os trabalhadores alegaram que no último dia 20 deveriam ter recebido um adiantamento salarial referente a 40% do salário, que não foi pago, e o Setut argumentou que o atraso se deu por parte da prefeitura que não efetuou um repasse necessário a empresa.

os trabalhadores alegam que no último dia 20 devreiam ter recebido um adiantamento salarial referente a 40% do salario que não foi pago 

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco