Experiência digna de Hollywood -

Outback Steakhouse traz lançamentos para unidade de Teresina

Todo bom filme precisa de um trio icônico de personagens para conquistar o coração dos fãs. Por isso, o Outback Steakhouse apresenta o seu próprio enredo de sucesso que promete uma experiência digna de Hollywood. Neste lançamento disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da marca, seus clássicos passam por mais um processo de inovação: a Bloomin’ Onion vira uma torre ousada com uma cobertura de fritas e camarões; a icônica costela ao barbecue ganha cobertura de Catupiry Original; e a querida sobremesa Thunder vem arrebatada com chocolate KitKat e marshmallow. Juntas, elas formam um verdadeiro “Epic Trio”.

O novo menu

Dentre as novidades, está a incomparável Bloomin Tower, uma nova versão da clássica cebola dourada e crocante do Outback, recheada com fritas cobertas com fonduta de queijo, finalizada com camarões empanados e temperados com o molho Billa Ranch (combinação dos clássicos molhos Billabong e Ranch da casa), com o molho Bloom Ranch como acompanhamento.

Foto: Reprodução

E para trazer o clímax para as mesas dos clientes, o restaurante apresenta a nova Ribs Catupiry, a tradicional Ribs do restaurante que promete conquistar o público com sua versão coberta com uma camada de Catupiry Original gratinado com queijo parmesão e finalizado com bacon crocante e cebolinha fresca, servida com picles de cebola roxa com maçã e acompanhamento à escolha do cliente. 

E para encerrar essa jornada saborosa com um gran finale digno de tela grande, a marca apresenta a sobremesa que roubará a cena: o KitKat Thunder & S'mores, um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat, marshmallows gratinados, sorvete sabor baunilha e finalizado com chocolate KitKat e um mousse com seu sabor inconfundível, além de calda de chocolate. 

A Ribs Catupiry também pode ser adquirida por meio do serviço de delivery da marca. A Bloomin’ Tower e o KitKat Thunder & S'mores estão disponíveis exclusivamente nos restaurantes físicos. As novidades já estão disponíveis em todas as unidades do Outback no Brasil por tempo limitado. 

“O Outback está na vanguarda da inovação no Brasil há 27 anos e sempre criando produtos que caem no gosto do brasileiro”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil. “As releituras brincam muito com sabores e texturas, transportando o consumidor para uma experiência saborosa, mas também cheia de criatividade e do espírito aventureiro”, completa.

Sobre o Outback 
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.  
  
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco