Na PI 141 e na BR 020 -

Operações visando a segurança do Festival da Uva continuam, novas blitzes foram realizadas no PI

Quem transitou na tarde de sexta-feira (1º/11) pela PI 141 e BR 020, se deparou com mais uma blitz com policiais da 2ª companhia militar de São João do Piauí. As informações sã do WD Notícias

A série de operações visando a segurança do Festival da Uva teve inicio e conta com a participação de policiais militares capacitados pelo órgão, para garantir a segurança no trânsito e conscientizar os condutores sobre os riscos de dirigir sob o efeito de bebida alcoólica, e com veículos irregulares.

Nas abordagens veículos e motos foram parados, vistoriados mas nenhum motorista foi flagrado com irregularidades. As blitzes são educativas também e serão realizadas em diversos pontos da cidade no intuito de orientar os condutores sob o tráfego seguro em seus veículos.

O comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, Capitão Edílson Salviano em entrevista a Rádio vale FM, explicou que além das blitz educativas também serão realizadas as fiscalizações antes e durante o festival da uva para coibir principalmente a direção de veículo sob influência de álcool, combate ao tráfico de drogas e veículos irregulares.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco