-

Operação Tapa-buraco tem investimento de R$ 2 milhões e 100 vias serão beneficiadas

    Ascom

As ruas de Teresina, que possuem pavimentação asfáltica e que, ao longo do tempo, sofreram desgaste, estão sendo recuperadas, através da operação Tapa-buraco. Ao todo, 100 avenidas e ruas da cidade serão melhoradas.

Nesta quarta-feira (12/01), a operação está sendo realizada nas avenidas: Maranhão; Dezenove de Outubro; Monsenhor Chaves; Boa Esperança; na linha de ônibus do bairro Bela Vista e nas estradas: Alegria, Boa Hora e Soim.

A programação de asfaltamento é feita diariamente, através das solicitações recebidas nos canais de comunicação da ETURB (WhatsApp, Instagram, protocolo e vistorias pela Supervisão de Aplicação). A partir dessas solicitações, equipes de engenheiros são enviadas aos locais para realizarem vistoria e, dependendo da situação da via, é colocada em programação da operação. As ruas que não são atendidas por serviços da ETURB são repassadas para as SAADS ou Águas de Teresina.

Para a realização da operação Tapa-buraco, que terá duração de 30 dias, foi investido R$ 2 milhões com recursos próprios do município. A operação levará melhoria na trafegabilidade, mais conforto e segurança no uso das vias, além de prevenir acidentes.

Buscando estar mais perto da população, a ETURB disponibiliza um contato para reparos das avenidas e ruas em Teresina. Basta enviar uma mensagem via whatsapp contendo as seguintes informações: localização, fotos e endereço para 86 9 9470 6980, após solicitação, o local é colocado em rota para a realização do trabalho.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco