Capacidade pra 800 mil litros -

Obras no sistema de abastecimento de água de São João do Piauí avançam em ritmo acelerado

O presidente da Agespisa, Genival Sales, recebeu na manhã desta segunda-feira, 13, o deputado estadual Firmino Paulo e o vereador de São João do Piauí, Elias Laurentino, para tratar sobre as obras que estão sendo executadas no sistema de abastecimento de água da cidade. O diretor de Engenharia, Carlos Augusto de Oliveira, também participou do encontro.

Com o reservatório com capacidade para 800 mil litros já concluído, as equipes da empresa estão trabalhando na ampliação e substituição da rede de distribuição. No total, serão substituídos 13.870 metros de tubulações antigas e ampliados 5.377 metros. Cerca de 200 novas ligações de água já foram executadas.

O presidente Genival Sales informou que a empresa também vai realizar melhorias na Estação de Tratamento de Água, além de providenciar dois leitos filtrantes e mais dois poços para atender os bairros das áreas altas. A máquina perfuratriz para os novos poços será encaminhada à cidade nas próximas semanas.

"O reservatório, que exige mais tempo e mais trabalho, está 100% concluído. Já os serviços na rede de distribuição avançam em ritmo mais acelerado e esperamos que a obra seja concluída até o final do ano", destacou Genival Sales.

 

Fonte: Agespisa

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco