-

Obras em vias da capital deixam transito confuso e lento

Bom Dia Piauí - A obra do Viaduto no Mercado do Peixe que liga a Zona Sudeste de Teresina à Zona Leste tem causado transtornos no trânsito e tornando o trafego dos mostoristas confuso e lento. A obra, que é extremamente importante, teve momentos em que precisou parar e por isso tem demorado além do que o previsto.

Esta obra teve inicio em 2019 e até o presente momento não ficou pronta e no local ocorre a passagem de diversos tipos de veículos, dentre eles os caminhões que transportam grandes cargas, o que contribui para o aumento de buracos na região do Mercado do Peixe. 

De acordo com o DNIT passam pelo local cerca de 30 mil veículos todos os dias e a construção do viaduto se dá pela necessidade de diminuir o fluxo de carros na região. A obra está orçada em R$15 milhões, ainda está em andamento, seguindo agora para a etapa de terraplanagem, e deve ser concluida em setembro de 2022.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco