-

Obras do Novo Centro de Convenções de Teresina estão em fase final

Band Piauí - As obras do Centro de Convenções de Teresina já estão em fase final e devem ser entregues em breve. Segundo o engenheiro responsável, mais de 86% da obra já estão finalizadas, o local já recebeu uma adição no nome, que tem sido chamado de o Novo Centro de Convenções do Piauí. 

O secretário de Fazenda do Estado do Piauí, Rafaell Fontelles, visitou o andamento das obras nesta quinta-feira (27/01). O local está previsto para ser entregue no próximo dia 12 de março deste ano e traz um dos maiores teatros do Norte e Nordeste, com a capacidade de mais de 1.200 pessoas, possui um grande restaurante e será coordenado agora por meio das PPP, Parceria Público Privado. 

“Estamos aproveitando essa manhã de quinta-feira (27/01), ao lado da Dra. Viviane, aqui da PPP do Piauí, para acompanhar as últimas obras, a finalização, o acabamento do Novo Centro de Convenções de Teresina, essa obra que passou por vários percalços e agora finalmente será inaugurada no dia 12 de março, e aqui nós estamos vendo cada detalhe, aqui por exemplo nós estamos no teatro que será o maior teatro do Piauí, mais de 1.200 lugares, já está na fase final de colocar o forro, colocar os equipamentos, ar condicionado, sistema de refrigeração, o palco já praticamente completo, então realmente essa data será cumprida”, disse o secretário.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco