Investimentos de R$ 3,4 milhões -

Obras de nova ponte sobre a PI-239 entre Santa Rosa do Piauí e Oeiras entram na fase final

A obra de uma ponte em concreto armado sobre o Riacho do Engano, no município de Santa Rosa do Piauí, já está com quase 90% do cronograma executado. O novo equipamento de mobilidade urbana recebe investimento de R$ 3,4 milhões e está sendo construído pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), com recursos do Tesouro Estadual. 

A nova ponte tem 36,6m de extensão e 8m de largura sobre a PI-239 e vai ligar a sede do município, localizado no Território de Desenvolvimento Vale do Rio Canindé, à PI-236, permitindo, assim, uma interligação com as cidades de Oeiras e Regeneração.

“Esse projeto vai permitir o tráfego em uma via de mão dupla e, assim, oferecer mais conforto e segurança para os usuários da rodovia. Além desse equipamento, estamos também fazendo os serviços de conservação e manutenção de outra ponte que já existia na localidade e servirá para garantir o fluxo de pedestres, melhorando o acesso de todos que vivem na região”, explica Leonardo Sobral, diretor-geral do DER-PI.

Foto: DivulgaçãoObras de nova ponte sobre a PI-239 entre Santa Rosa do Piauí e Oeiras entram na fase final
Obras de nova ponte sobre a PI-239 entre Santa Rosa do Piauí e Oeiras entram na fase final

Fonte: Governo do Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco