1.200 doses para servidores -

OAB-PI nega que tenha tido participação na doação de vacinas para o Tribunal de Justiça

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, afirmou que não teve nenhuma participação na decisão relativa à doação de 1.200 doses de vacina trivalente contra a gripe ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

A doação foi feita pela Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI) e a informação foi divulgada no site da própria instituição, que é ligada à OAB-PI.

A ordem informou que o convênio em questão foi firmado de forma unilateral pela Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, não sendo apreciado pela Diretoria da Caixa, tampouco pelo Conselho Seccional e muito menos pela Diretoria da OAB Piauí.

A OAB-PI também informou que será marcada, nos próximos dias, uma reunião com a presidente da Caapi a fim de que preste explicações perante o Conselho sobre o convênio em questão.

Confira a nota de esclarecimento

Sobre a notícia veiculada na imprensa local e nas redes sociais com o título “CAAPI doa 1.200 vacinas ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí”, a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, informa que não teve nenhuma participação na decisão relativa à doação.

O convênio em questão foi firmado de forma unilateral pela Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, não sendo apreciado pela Diretoria da Caixa, tampouco pelo Conselho Seccional e muito menos pela Diretoria da OAB Piauí.

Ressaltamos o nosso compromisso com a Advocacia Piauiense e com a nossa gestão, zelando pela célere efetividade das nossas ações em prol dos Advogados, Advogadas e colaboradores da instituição sempre tendo como prioridade a Advocacia piauiense.

Por fim, consideramos que será marcada, nos próximos dias, uma reunião com a Presidente da Caapi a fim de que preste explicações perante o Conselho sobre o convênio em questão.

Celso Barros Coelho Neto
Presidente

Alynne Patrício de Almeida Santos
Vice-Presidente

Leonardo Airton Pessoa Soares
Secretário-Geral

Nara Letícia Couto
Secretária-Geral Adjunto

Francisco Einstein Sepúlveda de Holanda
Diretor-Tesoureiro

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco