Não está sendo fácil -

''Nunca me deram um colírio'', diz Jader ao pedir justiça pelo caso Salve Rainha

Jader Damasceno carrega as sequelas da imprudência
Jader Damasceno carrega as sequelas da imprudência 

Jader Damasceno, único sobrevivente da colisão entre carros que resultou na morte Francisco das Chagas Júnior, idealizador do coletivo cultural Salve Rainha, e seu irmão e Bruno Queiroz, fez um desabafo através de um vídeo publicado no Facebook para pedir que seja feita justiça e falar da sua recuperação.

O caso aconteceu em 26 de junho de 2016 e o acusado do crime, Moaci Moura da Silva Júnior, responde em liberdade, mesmo após a comprovação de que ele estava dirigindo a mais 100 km/h, invadiu um sinal vermelho e estava alcoolizado.

Jader convocou através do vídeo que as pessoas comparecessem na audiência que vai ser realizada nesta sexta-feira (17/11), às 9h, no tribunal do júri. O jornalista ainda falou sobre sua lenta e cara recuperação, que nunca foi bancada pela família do acusado.

ASSISTA AO VÍDEO

''Eu vim aqui hoje para convidar vocês para amanhã dia 17, às 9h da manhã, vai ter uma sessão de julgamento sobre o caso do Moaci, o que ele fez comigo, meus amigos. E o que tá pautado nesta sessão de julgamento? Tá pautado o recurso que os advogados entraram né?! Óbvio, é por não aceitar a decisão que o Tribunal de Justiça que decidiu na parte do júri que diz que o mesmo cometeu o crime, que esse crime é na modalidade dolo eventual e está entrando com recurso para não acreditar nisso'', falou.

Eu fiquei com paralisia ocular do olho direito, perda parcial da visão não enxergo quase nada, perda parcial da audição, desenvolvi crise de pânico, tive traumatismo craniano, traumatismo torácico, tive esfacelamento dos ossos, quase que fratura exposta da coxa, tíbia e fêmur são quase todos, todos, revessados com ossos devido o acidente

 

''Gente venho pedir para vocês para todo mundo comparecer amanhã dia 17 às 9h no tribunal do Júri pedindo justiça por mim e pelo Chagas. Gente levar isso não tá fácil, eles não me deram nenhum colírio aquela família dele, nunca me deram um colírio, gente por favor gente, compareça amanhã, me ajuda a conseguir justiça'', concluiu.

    Moaci Júnior, acusado do crime

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco