Noivos se casam à luz de velas e lanternas após queda de energia
Um casamento peculiar capturou a atenção dos moradores de Vicentinópolis, município localizado em Goiás, quando uma inesperada queda de energia mergulhou uma igreja local na escuridão minutos antes do início de uma cerimônia matrimonial, na última sexta-feira (17/11). O casal, Adalberto Allan Ferreira e Geovanna Paula de Almeida, surpreendido com a situação, decidiu persistir e prosseguir com o evento. Com informações do Metrópoles.
Segundo informações do G1, o noivo encontrava-se na entrada da diocese quando o padre se aproximou, orientando-o a manter a calma e assegurando que tudo se resolveria. Enquanto isso, a noiva estava prestes a colocar o véu quando recebeu uma ligação do religioso, informando sobre a falta de energia. Mesmo diante do imprevisto, ela afirmou que só deixaria o local casada.
A cerimônia, originalmente marcada para iniciar às 19h30, foi realizada uma hora após o programado. Na presença de 20 convidados, o evento contou com o auxílio de luzes de velas e lanternas de celulares para iluminar o caminho do altar e criar um ambiente intimista.
Para Adalberto Allan Ferreira e Geovanna Paula de Almeida, a queda de energia não foi obstáculo para o objetivo principal: a realização do matrimônio. Mesmo sem a iluminação convencional, o casal persistiu, demonstrando resiliência diante das circunstâncias inusitadas.