Três lojas na capital -

Natura inaugura primeiras franquias no Piauí; saiba endereços!

A Natura inaugura sua primeira franquia "Aqui tem Natura" no estado do Piauí, na próxima sexta-feira (22/11). A loja funcionará no Centro de Teresina. Além dessa unidade, outras duas serão inauguradas este mês na capital, em 26 e 29 de novembro.

O modelo de loja é exclusivo para consultoras de beleza Natura. Até o momento, a empresa já tem mais de 350 lojas franqueadas. “Queremos levar a marca para mais cidades e regiões, em ritmo exponencial, e gerar prosperidade para a rede de consultoria que construímos”, explica Danúbia Polo, gerente de expansão e implantação da Natura.

As lojas são projetadas para espaços comerciais em ruas e galerias e são oferecidas para consultoras a partir do nível prata (terceiro estágio da atividade, que pode chegar até o quinto nível, diamante). O modelo de negócios é ideal para quem tem perfil empreendedor por oferecer aos clientes mais praticidade e experiência de compra.

As franqueadas contam com o apoio de uma equipe dedicada para suporte. A Natura também promove cursos de capacitação e treinamentos para o público. “A ideia é que as lojas atraiam novos consumidores e incentivem a experimentação dos produtos. Além disso, é uma ótima oportunidade de reconhecer e incentivar o empreendedorismo das consultoras”, completa Danúbia.

Modelo de loja física da Natura
Modelo de loja física da Natura     Foto: Divulgação

Inauguração

  • Loja Aqui tem Natura (loja Tu És Bela) – 22 de novembro, às 14h.

Franquia “Aqui tem Natura”, Rua Barroso, 67, Centro, Teresina-PI.

  • Loja Aqui tem Natura (loja Perfumices) - 26 de novembro, às 14h.

Franquia “Aqui tem Natura”, Av. Joaquim Nelson, 3167, Mercado Carvalho - Parque Ideal, Teresina-PI.

  • Loja Aqui tem Natura (loja Maison Martins) - 29 de novembro, às 14h.

Franquia “Aqui tem Natura”, Av. Presidente Kennedy, 501 - Supermercado Extra, Teresina-PI.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

 

 

 

 

Fonte: 180grausredacao@gmail.com

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco