Aniversário da emancipação -

Nattanzinho atrai multidão durante show em menor cidade do Piauí

O cantor Nattanzinho reuniu multidão durante apresentação na madrugada desta quarta-feira (30/11), em Miguel Leão, no Médio Parnaíba. O show fez parte da comemoração dos 59 anos de emancipação política da cidade. 

Foto: Reprodução

O evento foi realizado na Praça Altamiro de Arêa Leão, no centro da cidade. Érika Magalhães e o Grupo 100 Limites também se apresentaram no palco. 

Durante a festa, foi permitida apenas venda de bebidas em latas ou em garrafas plásticas para evitar ocorrências mais graves.

Foto: Reprodução

Segundo o prefeito Roberto Leão, a gestão municipal vem executando importantes obras em prol de toda a população, bem como fomentando a economia local através da realização de momentos de lazer como este.

'Esta grande festa foi pensada e organizada com muito carinho para todos que fazem parte da história da nossa amada Miguel Leão”, destacou o gestor.

Foto: Reprodução

Miguel Leão, a 97 km de Teresina, é a cidade menos populosa do Piauí, com uma população estimada em 1.239 pessoas em 2021, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Comentários