"Mais de 300 caixões na rua " -

Na Itália, piauiense se revolta com descaso da população: 'não sabem o que é um funeral na rua'

O piauiense João Melo, que mora na Itália, publicou um vídeo revoltado, após ver imagens da aglomeração de pessoas na porta de um banco, na cidade de Picos. "As pessoas não estão levando a sério as indicações de segurança, esse vírus é uma máquina de matar seres humanos". 

Natural de Picos, ele mora em Bologna, capital da Emilia–Romagna. No vídeo ele não escondeu a indignação ao ver as pessoas sem se conscientizarem com a importância das medidas de segurança do governo.

"Pessoal na rua, pessoal sem estar com a consciência voltada para o nosso inimigo oculto, que é o coronavírus, eu moro na Itália há um ano, ignoramos as medidas de proteção do governo e hoje temos mais de 3 mil pessoas mortas", disse.  

Com lágrimas nos olhos, ele ressaltou que a população piauiense não sabe o que é ver uma carreata com mais de 300 caixões, com pessoas mortas pelo coronavírus.

"É por que vocês não estão aqui pra ver um funeral passando, com 300 a 400 caixões, é o que a gente vê aqui, e se vocês não ficarem em casa vai ser mesma coisa que vai acontecer na minha cidade", completou.

Quero te pedir de todo coração, pra você que é picoense consciente, fique em casa, não saia, por que se essa pandemia bater, na porta de Picos, vai ser muito trágico, e só eu, filho de Picos, que estou aqui na Itália, posso afirmar pra você, o quanto esse inimigo é perigosos, e o quanto ele é mata

Assista ao vídeo:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco