Uso de material cortante é crime -

Mulher tem parada cardíaca de sete minutos após ser atingida por linha de pipa com cerol

O programa Balanço Geral apresentou mais detalhes sobre o caso da servidora da Secretaria de Saúde, Thaís Nunes de Oliveira, de 30 anos, que foi atingida por uma linha de pipa com cerol em Ceilândia (DF). Com informações do R7.

Foto: Reprodução

Essa mistura, composta por cola e vidro moído ou limalha de ferro, torna o material extremamente perigoso e cortante.

Thaís tinha acabado de sair do trabalho e estava pilotando uma motocicleta, com uma amiga no carro atrás, testemunha ocular do incidente, que a socorreu no local do acidente.

Durante o socorro prestado pela colega, as duas se depararam com a Polícia Militar, que rapidamente identificou a situação da vítima e facilitou seu transporte para a unidade de saúde mais próxima.

Uma testemunha relatou que Thaís teve uma parada cardíaca de sete minutos, mas foi submetida a uma cirurgia e agora está na UTI.

O uso e a comercialização de cerol e linha chilena são proibidos por uma Lei Distrital, sancionada em 2018, sujeitos a multa que varia entre R$ 100 e R$ 1000. Além disso, a Câmara aprovou outro projeto que torna a utilização do produto um crime, passível de multa e detenção de um a três anos.

Fonte: R7

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco