Conheça sua história -

Mulher que perdeu visão após disparos em assalto vira exemplo de superação

A massoterapeuta Rejane Sousa, 39 anos, emociona com sua história de superação. Ela perdeu a visão aos 18 anos durante um assalto na joalheria que trabalhava. Os assaltantes disparam um tiro em cada olho da vítima. Atualmente ela utiliza próteses e o caso aconteceu no Ceará. 

Rejane conta em entrevista no programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, que os primeiros cinco anos foram muito difíceis. Ela tinha muitos planos para carreira, iria morar na Europa, mas foi impedida devido a perca da visão. “Os primeiros cinco anos foram muito complicados. Depois eu comecei a viver minha vida, me casei e tive uma filha. A minha vida começou a tomar rumo e Deus foi me confortando”, conta.

Rejane tem duas filhas, uma de 16 anos e outra de 9 anos. "Eu sempre vejo minhas filhas em sonhos, as pessoas que eu gosto. Acredito que é Deus me revelando as coisas" diz.  

    Foto: Reprodução programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT

Massoterapeuta e atriz, Rejane Sousa ainda conta em entrevista que tem muita coisa que ela não faz, mas por conta da segurança, mas sempre agarrou as oportunidades e não desistiu de ser feliz. "A vida é uma caixinha de surpresas, então vale a pena a gente se aceitar e buscar essa felicidade", destaca.

    Foto: Reprodução programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT

A massoterapeuta já realizou mais de doze cursos na área e é bastante elogiada pela clientela. Com muito otimismo, Rejane deixa uma mensagem a todos que estão passando por momentos difíceis. "Hoje a pessoa pode estar triste, mas amanhã pode encontrar um novo amor, ficar feliz, pode passear pros lugares que nunca pensou em ir, porque sempre tem uma surpresa amanhã, uma surpresa boa. Deus sempre tem o dia de amanhã pra dar pra gente e podemos escrever novas folhas.", conclui.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco