Em São Paulo -

Mulher que desapareceu após ataque de abelhas é encontrada morta

Uma idosa de 78 anos foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (27/11) após desaparecer em uma área de mata em Taciba, interior de São Paulo. Raquel Violeta Fernandes estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (25/11), quando foi atacada por um enxame de abelhas enquanto colhia frutos com amigas na zona rural da cidade. As informações são do Metrópoles.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da idosa foi localizado sem sinais de violência. A principal suspeita é que ela tenha sofrido um choque anafilático devido às múltiplas picadas de abelhas. No entanto, a confirmação dependerá do resultado de um laudo pericial.

Raquel e suas amigas, como de costume, haviam entrado na mata para colher gabirobas, mas foram surpreendidas por abelhas da espécie europeia. Enquanto as outras duas mulheres conseguiram escapar, Raquel ficou para trás.

As buscas começaram logo após o ataque, mobilizando o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, equipes da prefeitura, parentes e até o helicóptero Águia da PM. Apesar dos esforços, a vítima foi localizada sem vida dois dias após o desaparecimento.

Foto: Designed by FreepikAbelhas
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco