Prefeitura manifestou pesar -

Mulher morre de parada cardíaca em hospital de Picos: 'Vai deixar saudades'

Uma mulher identificada como Francisca Claudina da Rocha Silva, de 73 anos, residente em Alagoinha do Piauí, morreu na madrugada desta sexta-feira (31/03), no Hospital Regional Justino Luz de Picos. A idosa sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações são doCidades na Net.

O corpo está sendo velado na residência de sua mãe, dona Claudina, em Alagoinha. Às 16h o corpo será levado para a Igreja São João Batista para a missa de corpo presente e o sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal São Vicente.

A Prefeitura de Alagoinha, em nome do prefeito Jorismar Rocha e da 1ª dama Anatalia, emitiu uma nota de pesar em solidariedade aos familiares e amigos de Francisca Claudina.

“Nós da gestão municipal queremos prestar a nossa solidariedade aos familiares e amigos da senhora Francisca Claudina, uma mulher guerreira, um exemplo de pessoa que vai deixar muitas saudades nos corações daqueles que conviveram com ela. Que Deus acolha em seu reino celeste e conforte o coração da família neste momento de pesar”.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco