Mulher contraiu uma infecção -

Mulher morre ao dar à luz em ritual e líder culpa entidade: "Foi o demônio"

Uma mulher morreu após realizar um parto em casa enquanto transmitia o nascimento de seu bebê ao vivo, de acordo com relatos médicos. A causa da morte foi uma infecção, que ocorreu porque ela e o bebê permaneceram conectados pelo cordão umbilical por várias horas após o parto.

Foto: Reprodução

O caso aconteceu em 8 de setembro, na República Tcheca. Testemunhas afirmaram que a decisão de manter mãe e filho conectados estava ligada a motivos espirituais.

Membros de um culto estavam presentes na casa durante o parto, mas a mulher só foi levada ao hospital no dia seguinte, onde foi diagnosticada com morte cerebral. O bebê permanece internado.

Segundo o portal Mirror, a casa onde ocorreu o parto também funcionava como sede do culto, chamado 'Life in the Heart'. O grupo atribuiu a morte da mulher a um "demônio de cabelos grisalhos". O líder do culto foi quem transmitiu o parto ao vivo no YouTube.

Lukas, o líder do grupo, afirmou que a vítima, identificada apenas como Linda, foi morta pelo demônio, que também teria ameaçado o bebê: "Quando ele nascer, vou afogá-lo", teria dito a entidade.

Ainda de acordo com o líder, ele e outros membros do culto tentaram ressuscitar Linda, sem sucesso, antes de encaminhá-la ao hospital. O caso está sendo investigado pela polícia local, que já iniciou procedimentos criminais por suspeita de negligência que resultou em danos corporais, conforme informou um porta-voz da polícia.

Fonte: Ric

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco