-

Mulher é espancada, se abriga em supermercado e populares impedem marido de matá-la a facadas

Uma mulher precisou pedir socorro em um mercado para escapar das agressões do marido, de 36 anos, que tentou matá-la na frente dos filhos. O caso foi registrado na noite de ontem (20/06), no bairro Jardim Santa Rita, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Com as informações do portal RDNews.

Vítima foi agredida e quase esfaqueada, mas conseguiu correr e pedir ajuda. O marido a seguiu e ainda tentou arrastá-la, mas acabou sendo contido por uma testemunha ameaçada por ele.  O suspeito conseguiu fugir assim que a polícia foi acionada. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h40 os militares chegaram ao local e encontraram a vítima amparada por populares, que conseguiram impedir o feminicídio. Segundo a vítima, as agressões ocorreram devido a uma crise de ciúmes.

Conforme o portal RDNews, o homem teria pedido que a filha de 7 anos pegasse uma faca na cozinha e a criança se negou, porém, foi ameaçada por ele. Homem disse que se ela não pegasse, iria ser agredida até sangrar. Com medo, a menor pegou a faca e o agressor passou a dar socos no rosto da esposa.

Depois, pegou a faca e quando ia esfaquear a mulher, ela jogou um celular no chão e conseguiu fugir para a rua, pedindo ajuda. A mulher se abrigou em um mercado. Não satisfeito, o agressor foi armado atrás dela, tentou arrastar a mulher, mas foi impedido por outra jovem que estava no local. Ainda segundo o registro, a vítima foi ameaçada de morte na frente dos clientes, que conseguiram chamar a polícia. Diante disso, o agressor fugiu em um Pálio prata.

À PM, as crianças confirmaram que o pai tentou matar a mãe. Elas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar enquanto a vítima foi registrar o caso e solicitou medidas protetivas.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco