Assista ao vídeo -

Mulher é agredida e chamada de 'macaca' por cliente dentro da padaria

Após uma discussão, um homem ofendeu com injúrias raciais e agrediu uma mulher com um soco no rosto enquanto aguardavam na fila de um comércio, no bairro da Vila Mariana, na zona sul, de São Paulo. A reportagem é do Balanço Geral. 

Nas imagens do circuito de segurança do mercadinho e do celular da vítima é possível ver as agressões. "Eu fui entregar o produto para a minha amiga e a pessoa de forma totalmente desequilibrada começou a nos xingar. No momento que ele começou a me ofender com injúrias raciais, ele começou a se portar de uma forma totalmente diferente.

Assista ao vídeo: 

As imagens mostram um homem de óculos escuro aguardando para ser atendido pelo caixa. Ele está na fila atrás de uma mulher, que faz sinal para a colega se aproximar. O homem fica incomodado por ser ultrapassado na fila.

Os três passam a discutir e uma das mulheres tira o celular da bolsa e passa a filmar tudo. Indignada, ela pede para o homem repetir as injúrias raciais que ele havia dito anteriormente.

Com o dedo em riste, o homem avança contra as duas mulheres. De repente desfere um soco, com o braço esquerdo, contra uma das mulheres. A moça que segurava o celular tenta revidar agressão. Funcionários do comércio chegam para apartar a briga e o agressor é retirado do mercadinho.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco