Pensava que era carne · 01/12/2021 - 10h46

Mulher descongela geladeira e encontra bebê dentro de sacola


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher de 56 anos encontrou um feto dentro do freezer de uma geladeira no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (30/11). O caso gerou surpresa na dona de casa, pois o pacote estava guardado há um ano e ela pensava se tratar de uma carne. As informações são do BHAZ.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher revelou que fazia serviços de casa juntamente com uma outra pessoa que conheceu em outubro do ano passado. Naquela época, a conhecida pediu para ela guardar uma carne na geladeira, pois não tinha o eletrodoméstico na residência.

O tempo passou e, segundo a solicitante, a conhecida não buscava a carne, mesmo ela fazendo contatos telefônicos. Ontem, a dona de casa resolveu dar uma organizada na geladeira e acabou abrindo o embrulho no qual, supostamente, estaria a carne.

Para a surpresa da mulher, ela viu um pé humano assim que abriu a sacola. A PM foi acionada e os militares constaram que se tratava de um feto. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local para a realização dos trabalhos de praxe.

O sexo do bebê não foi possível ser identificado pelo fato de estar congelado. O corpo foi levado pelo rabecão até o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.

Suspeita
A mulher suspeita de ser a mãe da criança não foi localizada até o encerramento da ocorrência. A solicitante repassou o número do telefone e as características físicas da suspeita para os militares.

Em nota, a Polícia Civil disse que nenhum suspeito foi conduzido até o momento. O corpo do feto, segundo a instituição, “está sendo submetido a exames”. A ocorrência foi registrada na Central Estadual do Plantão Digital.

Nota da Polícia Civil
“A Polícia Civil recebeu a denúncia do encontro de cadáver de um feto, na noite de ontem (30/11), quando a equipe da perícia criminal compareceu ao local dos fatos. O corpo foi removido imediatamente ao Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte, onde está sendo submetido a exames. Até o momento, não houve suspeito conduzido”.

Comentários