Mulher acusada de falsificar documentos para comprar carro é presa em Teresina
Jornal do Piauí - Um mulher foi presa, nesta quarta-feira (18/05), após aplicar um golpe em uma concessionária de carros em Teresina, a mesma teve a ficha aprovada para comprar o carro, porém foi impedida de consumar a fraude pela Polícia Cívil. A mulher é suspeita de participar do grupo de criminoso que teria atuação em todo Brasil.
De acordo com o delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial (12º DP), a mulher embarcou de Minas Gerais para o Piauí para compra um carro utilizando o nome da esposa de um empresário piauiense e, depois, o veículo seria levado para ser vendido em MG.
Segundo o delegado, as investigações se iniciaram após o empresário de Parnaíba, Gerardo Cavalcante Neto, dono da maior distribuidora de medicamentos do Piauí, a Toureiro Farma, procurar o 12º DP e registrar um boletim de ocorrência relatando o uso de seu nome para comprar uma caminhonete 0 km em Teresina.
Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.
PostMídia - 86 99598 0258
Comentários