Eles 'voaram' por cima -

Motoqueiros sobrevivem a colisão frontal com carro: vídeo

Dois motociclistas sobreviveram após colidirem com um carro e "voarem" sobre o capô do veículo. Segundo um perito, os dois homens foram salvos justamente pelo fato de terem sido arremessados para o alto.

Um carro invadiu a pista contrária e o primeiro motociclista bateu de frente com o veículo, sendo jogado para o alto e rodando algumas vezes no ar. Logo em seguida o segundo motorista também colide e é arremessado. 

Em entrevista para a Record TV, Ericlécio de Andrade Lima, de 20 anos, a primeira vítima, contou que não teve tempo nenhum de reação, que "só passou um flash do carro e eu senti meu corpo voar. De imediato eu senti que eu não ia sobreviver, porque a pancada foi muito forte", conta. 

O jovem passou por uma cirurgia de oito horas por conta de uma fratura no braço resultante do acidente, e sofreu escoriações nas pernas. Este foi o segundo acidente no qual ele se envolveu só neste ano.

O segundo motociclista, que pediu para não ser identificado, também está bem e, em uma entrevista por telefone, disse que sofreu apenas ferimentos leves. "Quem vê aquela filmagem imagina que todo mundo morreu, né?", diz. 

De acordo com um perito criminal, a pancada entre o carro e as motos foi violenta, e o fato de as vítimas terem sido lançadas para o alto foi determinante para que sobrevivessem, como se o tempo no ar tivesse amortecido o impacto no chão. 

Confira vídeo do momento do acidente

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco