Criança estava com amigo -

Motociclista atropela criança que brincava na rua e quase é linchado

Uma criança de seis anos foi atropelada nessa quarta-feira (08/04) após entrar em uma rua enquanto brincava com um amigo. Moradores que estavam próximos ao local onde aconteceu o acidente resolveram agredir o motociclista que a atingiu. A reportagem é do O Livre. 

Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista, de 22 anos, estava trafegando na Rua 02 do Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, quando duas crianças, que estavam correndo uma atrás da outra enquanto brincavam, entraram na rua de repente.

Segundo o motociclista, ele tentou desviar, mas o pneu da motocicleta acabou atingindo o menino de seis anos, que ficou ferido. Com a colisão, o motociclista também caiu.

Com ele no chão, moradores o cercaram e começaram a agredi-lo. Ele correu e um morador, que via a cena, o chamou para a casa dele e o escondeu lá até a chegada da polícia, cessando assim as agressões.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou no local, a criança já estava sendo socorrida pela família e levada para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Depois que os policiais chegaram, o motociclista retornou ao local do acidente e contou ter fugido porque tinha sido agredido.

Ele foi levado até o Batalhão de Trânsito, onde realizou o teste do bafômetro, que atestou que ele não havia ingerido álcool. Depois, ele foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá, porque estava ferido devido às agressões.

A criança ficou internada no Hospital Municipal de Cuiabá, pois precisava passar por cirurgia.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada, mas, devido à pandemia de coronavírus, a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito só está atendendo pessoalmente casos de atropelamentos com vítimas fatais.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco