-

Morre idoso ferido durante explosão enquanto abastecia carro em um posto de GNV

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (27/07), Mário Magalhães, de 67 anos. O idoso estava internado em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, após seu carro explodir, nesta terça-feira (26/07), enquanto abastecia num posto de GNV na Zona Norte do Rio. Com informações do ODia.

    Reprodução
    Reprodução

A informação da morte do senhor foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio. A outra ferida, Andreia, mulher do idoso, foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, com ferimentos mais leves. Segundo a Secretaria de Saúde, ela recebeu alta no mesmo dia.

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (26/07), quando Mário abastecia seu veículo com GNV em um posto de combustíveis, pouco antes da explosão, o homem tinha acabado de abrir a mala do carro.

O automóvel ficou completamente destruído, assim como a cobertura sobre as bombas de combustível do posto. No entanto, mais ninguém ficou ferido.

O frentista Hugo Ruan, de 25 anos, que também presenciou o ocorrido revelou que o cilindro do carro do idoso estava enferrujado. "Nós temos treinamento para lidar com essas situações. A gente não sabe o real motivo do porquê esse cilindro estava enferrujado. O senhor ficou muito grave, perdeu alguns membros e a esposa dele foi arremessada. Ainda estou muito abalado", contou.

PostMídia - 86995980258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco