Motivo não foi divulgado -

Morre em Teresina o sócio fundador da Dois Irmãos e da APCEQ aos 88 anos

O sócio fundador da Associação Piauiense de Criadores de Equinos (APCEQ) e da empresa de ônibus 'Dois Irmãos', Osvaldo Mendes de Oliveira, morreu aos 88 anos, neste sábado (31/07), em Teresina.

A APCEQ lamentou profundamente o falecimento de Osvaldo Mendes, do Haras Santa Isabel, deixando um grande legado à equideocultura piauiense. 

Veja:

A APCEQ lamenta profundamente o falecimento de seu sócio-fundador Osvaldo Mendes de Oliveira, Haras Santa Isabel, deixando um grande legado à equideocultura piauiense. Nos solidarizamos com todos os amigos e familiares neste momento de dor.

O governo do Piauí emitiu nota de pesar pela morte do empresário, confira a nota na integra. 

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do empresário e produtor agropecuário Osvaldo Mendes de Oliveira, sócio fundador da empresa de ônibus Dois Irmãos e da Associação Piauiense dos Criadores de Equinos (APCEQ).

Osvaldo Mendes era natural de Simplício Mendes e foi por muitos anos um dos mais dedicados agropecuaristas do município. Ele tinha 88 anos e muitos serviços prestados no Piauí e no Maranhão.

Neste momento de dor, o Governo do Estado se solidariza com familiares e amigos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco