-

Morre aos 26 anos participante de 'Grávida aos 16' da MTV

    Reprodução

Participante da quinta temporada do reality show da MTV 'Grávida aos 16', Jordan Cashmyer foi encontrada morta aos 26 anos. O anúncio de seu falecimento foi dado por seus pais através das redes sociais na último domingo (16/01). As informações são do IG Gente.

Na postagem do Facebook, Jéssica e Dennis anunciaram que sua filha, que ganhou fama por participar do reality havia morrido sem que as causas de sua morte tivessem sido esclarecidas.

"Ontem à noite recebi uma ligação que nenhum pai quer. ‎ ‎Minha filha mais velha, Jordan, faleceu, com apenas 26 anos. Nossos corações estão realmente partidos. Nenhum pai deveria passar por perder um filho, NUNCA. ‎‎Por favor, mantenha minha família em suas orações enquanto navegamos por esta terrível tragédia. Por favor, entenda e respeite nossa privacidade neste momento. Estamos cercados pelo amor e apoio de nossos filhos, neta Lyla e familiares.‎"

J‎ordan Cashmyer, apareceu na quinta temporada do programa onde se esforçava para encontrar emprego e moradia enquanto estava grávida de sua filha, Genevieve 'Evie', com seu então namorado‎‎ Derek Taylor,‎‎ e com a oposição de sua família, que desaprovava seu relacionamento.

Posteriormente, ‎‎o casal se separou e a guarda da filha caiu para a mãe do ex-namorado em 2015.‎‎ Após a perda de sua filha, Jordan passou por momentos complicados devido a vários problemas de vício ‎‎e também com a justiça,‎‎ embora nos últimos tempos ela buscasse mudar de vida após o nascimento de sua segunda filha, Lyla, fruto de outro relacionamento.

Além da mensagem publicada por seus pais, a equipe de 'Mãe Adolescente', nova versão do programa, quis prestar sua própria homenagem a ela e lamentou publicamente sua morte. ‎‎"Nossos corações vão para sua família‎‎ e amigos durante este momento difícil", disse a conta do programa no Twitter.‎

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco