Está prejudicando a estrutura · 26/02/2020 - 11h09

Moradora denuncia prejuízos após desvio de obra no anel viário no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma obra realizada no anel viário está prejudicando a estrutura da casa de uma moradora da avenida Antônio Tapety, no bairro Jureminha, em Oeiras. As informações são do Mural da Vila.

De acordo com a moradora, desde quinta-feira (20/02), os motoristas estão fazendo o desvio pela avenida que não tem estrutura para a passagem de veículos de grande porte. A moradora relatou que uma carreta fez o desvio, atolou e quebrou a encanação da rua, sendo necessário fazer a retirada do transporte com um trator.

Por conta disso, como não tem outro espaço para as passagens dos veículos, os motoristas estão passando por cima da calçada, danificando a estrutura da casa que tem uma estrutura antiga.

A moradora lamenta porque além dos estragos feitos em sua casa, os motoristas sem respeito algum passam por cima da calçada onde ela estaciona o seu carro, danificando-o também, deixando inúmeras raladuras.

"Tá complicado, desde a semana passada que eles estão fazendo esse desvio aqui pela rua, no final da Avenida Antônio Tapety, tá passando todos os caminhões grandes, a rua não tem estrutura e tá quebrando tudo aqui", relatou a moradora.

A dona da residência pede às autoridades responsáveis pela obra que resolva a situação, pois a mesma está tendo prejuízos com isso.

 


Comentários