Bombardeada por críticas -

Modelo recebe ameaças de morte após mostrar os seios em catedral

A modelo do OnlyFans Lola Bunny recebeu ameaças de morte pelas redes sociais após ter um vídeo picante vazado na web. Acontece que, nas imagens — feitas há alguns anos, segundo a jovem —, ela aparece diante de uma catedral e exibe os seios. As informações são do Metrópoles.

Conforme o jornal Daily Star, o episódio ocorreu próximo à Catedral de São Basílio, em Moscou, na Rússia. Na gravação, Lola sensualiza para a câmera e, na sequência, sobe a blusa, expondo os seios.

Após ter o vídeo vazado, Lola foi bombardeada por críticas de fãs revoltados com a situação. Devido à polêmica, a modelo da plataforma de conteúdo adulto foi às redes pedir perdão.

“Peço desculpas por insultar os sentimentos dos crentes, lamento muito por isso. Observei que todos escreviam ameaças de morte para mim”, disse ela, que decidiu fechar sua conta no Instagram.

Ainda segundo o Daily Star, a diretora principal do Ministério de Assuntos Internos da Rússia em Moscou informou estar ciente do ocorrido e que investiga o vídeo para decidir se alguma ação contra a modelo será tomada.

Comentários