Concurso que revelou Andressa Urach -

Miss Bumbum 2024 tem recorde de candidatas trans

As candidatas ao aguardado concurso Miss Bumbum 2024 foram oficialmente anunciadas, marcando o início de uma nova edição repleta de diversidade e expectativas. Este ano, o certame que lançou nomes como Andressa Urach apresenta 27 concorrentes, com Lucimara Costa, representante de Minas Gerais, destacando-se com suas medidas impressionantes de 100,8 cm de bumbum e sua autoproclamada semelhança com Janja, atual primeira-dama do Brasil.

Foto: Divulgação

Uma característica marcante desta edição é o recorde de três candidatas transsexuais entre as participantes, sublinhando o compromisso do concurso com a inclusão e diversidade. Segundo Cacau Oliver, criador do evento, o Miss Bumbum celebra a pluralidade dos corpos femininos, abraçando também a identidade de gênero das competidoras.

A competição será iniciada com a fase de votação popular em 9 de julho, com um evento inaugural na emblemática Avenida Paulista, onde as representantes dos 27 estados brasileiros disputarão o voto do público através do site oficial do concurso. As 15 candidatas mais votadas avançarão para a fase decisiva do desfile, programada para outubro em São Paulo, onde um painel de jurados escolherá a Miss Bumbum 2024. Além do prestigioso título, a vencedora terá a oportunidade de firmar contratos publicitários exclusivos.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco