Presidente do Creci avalia -

Mercado imobiliário de Teresina prevê crescimento nos negócios em 2018

O mercado imobiliário foi um dos que foram afetados com crise que se instalou no país nos últimos anos, mas do ano de 2017 até agora, a situação começou a melhorar. No estado do Piauí, principalmente em Teresina, as empresas imobiliárias, incorporadoras e construtoras têm visto uma melhora no setor.

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí, Nogueira Neto, disse ao180graus que os anos de 2015 e 2016 foram difíceis para o mercado imobiliário, mas a partir de 2017, houve melhora e ele espera que no ano de 2018 melhore ainda mais, principalmente com as facilidades de financiamento.

Nos próximos dias acontecerá o Feirão da Caixa 2018, um evento que acontece tanto em Teresina, como também no Brasil todo e facilita a vida de muitas pessoas para comprar seu imóvel.

Tem como principal objetivo ajudar o povo brasileiro a conseguir sua casa própria, oferece condições de pagamento variando de acordo com a renda familiar.

O feirão acontece entre os dias 21 e 27 de maio, no Teresina Shopping. O evento é uma realização do Sindicato da Indústria de Construção Civil de Teresina (Sinduscon) em parceria com a Caixa Econômica Federal.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco