-

Mercado do Produtor tem feira instalada na Ponte Estaiada em Teresina

Notícia da Manhã - Acontece no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, em Teresina, a 'Feira do Produtor', que valoriza os produtores locais. No local há uma grande variedade de produtos para todos os gostos.

    Reprodução

Na feira encontra-se produtos como pão artesanal, geleia, cachaça como aperitivo para o São João, tem doce, castanha caju, ou seja uma infinita variedade.

No mercado do produtor também é possível encontrado laranja gigante, vários tipos de mangueira com 14 variedades em um único pé e as que a pessoa também pode levar para casa.  Além disso tem hortaliças e legumes produzidos

    Reprodução

em Teresina..

Ana Lúcia, que é gerente da unidade do SEBRAE de Teresina, realizador do Mercado do Produtor em parceria com o SENAR-PI e também com a Prefeitura de Teresina, falou mais detalhes sobre a feira.

    Reprodução

"Estamos na 5ª edição, isso significa que tá dando certo, nós iniciamos o mercado com 30 produtores, hoje nós estamos aqui com 52 produtores que estão trazendo os mais diversos produtos para gente, desde as hortaliças, os sucos, frutas cachaça e licor, além também do nosso artesanato, que a gente sempre coloca em evidência porque é um potencial muito grande de nossa cidade", disse.

"Temos um destaque também esse ano para oficinas gastronômicas, essas oficinas serão demonstrados produtos da nossa culinária regional, então a gente convida as pessoas também para participar e aprender a fazer comidas da nossa culinária regional", finalizou.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco