Superação e determinação -

Menino humilhado por vender bombons em Teresina vai escrever livro sobre sua vida

O menino Luizinho ficou conhecido nacionalmente após ter sido humilhado em Teresina por vender bombons de chocolate para ajudar a família. Meses após o ocorrido, sua maturidade diante da situação ainda chama  a atenção do mundo e ele resolveu escrever um livro sobre a sua história.

"Quero compartilhar com vocês que hoje dei início a um grande desafio na minha vida, devido muitas pessoas do mundo inteiro ainda me ligarem para querer saber o que aconteceu, que eu e meu pai, tivemos a ideia de escrever um livro, estou super feliz e empolgado. 'O menino que vendia bombons', vai falar praticamente tudo o que aconteceu. A humilhação, o hacker que invadiu nosso Instagram, o roubo na nossa casa, as mensagem de carinho. A redenção depois de tanta coisa ruim. Conto com apoio de vocês, vou dar meu máximo", postou o garoto.

Luizinho ganhou uma série de presentes maravilhoso após o caso repercutir na imprensa, coo bolsa de estudos, mas também passou por momentos desagradáveis, como quando teve a casa furtada e seu Instagram hackeado.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco