Serviço de urgências · 09/08/2019 - 12h30

Menino ganha pizza após ligar para polícia e dizer que estava com fome


Compartilhar Tweet 1



    REPRODUÇÃO/FACEBOOK

 

Obviamente era uma emergência para Manuel Beshara. O garotinho de cinco anos fez uma ligação para o 911, o serviço de urgências dos Estados Unidos, para pedir uma pizza, porque estava com muita fome. O caso ocorreu na Flórida, na sexta-feira (02/08) e foi divulgado pelos oficiais no Facebook do Departamento de Polícia de Sanford. As informações são do Metrópoles.

Para resolver o “problema”, os policiais resolveram ir até a casa dele. Lá, eles encontraram a criança acompanhada da irmã mais velha, de 15 anos. Segundo o relato na rede social, a jovem afirmou que ambos estavam bem, e que Manuel teria pego o telefone sem que ela soubesse e feito a inusitada ligação.

Os agentes aproveitaram a visita para conscientizar a criança sobre quais são as reais situações de emergência em que se deve ligar para o 911. Em seguida, compraram uma pizza, para “solucionar” o grave problema do garoto.

A atitude foi elogiada por várias pessoas que comentaram e compartilharam o post no Facebook. “Uma lição da qual ele sempre se lembrará. Bom trabalho pessoal e tenho certeza que a pizza foi muito apreciada”, comentou uma pessoa. “Meu filho ligou para o 911 uma vez e disse que sua irmã não colocaria cream cheese no pão dele. Eles também tiveram uma aula sobre o 911”, lembrou outra. “Às vezes, a fome é uma grande emergência mesmo”, brincou mais um.

 


Fonte: Metrópoles

Comentários