O cachorro impedia aproximação -

Menino de três anos se perde e pitbull o protege até ele ser encontrado pela polícia

Um menino de apenas três anos foi protegido pelo próprio cachorro após se perder na terça-feira no condado de Suwannee, na Flórida, nos Estados Unidos. A criança estava brincando na rua com os irmãos quando desapareceu acompanhada do pitbull Buddy. As informações são de Ibhaia.

A mãe do menino reportou o caso à polícia, que iniciou as buscas na região. Algumas horas depois, um vizinho ligou para a delegacia local informando que havia encontrado a criança, mas que não conseguia se aproximar do menino porque o cachorro impedia que qualquer pessoa chegasse perto dos dois.

Agentes de segurança foram até o local, e conseguiram resgatar o menino e levá-lo para casa."Felizmente, conseguimos reunir a criança com a mãe, graças ao 'melhor amigo do homem' e o vizinho que fez o alerta", diz o comunicado da polícia.

— Foi um final muito bom para algo que poderia ter sido trágico. Estamos sempre divulgando notícias trágicas. Então é muito bom contar uma boa história — disse o xerife Sam St. John à imprensa local.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco