Durante festa de aniversário -

Menino de 5 anos morre ao ser atingido por trave de futebol

Um acidente no Park Way, no Distrito Federal, no sábado (02/11), resultou na morte de uma criança de 5 anos. Uma trave de futebol caiu sobre o menino durante uma festa de aniversário. Mesmo com o atendimento rápido de médicos que estavam no local e de uma equipe do Samu, ele não resistiu ao impacto. As informações são do Metrópoles.

O contato da família com o 192 aconteceu às 18h44, assim que o gol atingiu a região temporal da criança. Segundo nota do Samu, ela foi encontrada inconsciente. “A USA (Unidade de Suporte Avançado) chegou rápido, fez acesso de via aérea, foram feitos procedimentos de reanimação sem sucesso”, diz o texto.

De acordo com informações preliminares da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), as crianças estavam nos fundos da residência jogando bola quando o acidente ocorreu. A equipe do Samu constatou a morte às 19h31.

Uma escolinha de futebol perto de Águas Claras, onde o menino tinha aulas, lamentou o ocorrido e suspendeu o expediente em homenagem a ele. “Que Deus conforte o coração dessa família!”, afirmou a empresa, em nota. O enterro está sendo realizado na manhã desta segunda-feira (04/11).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco