-

Menina de dois anos age como cachorro e mãe pede ajuda nas redes sociais

Depois de passar um tempo com o cachorro de estimação dos avós, uma criança de dois anos começou a apresentar um “comportamento canino”. A mãe recorreu às redes sociais, afirmando “não saber mais o que fazer”. Ela compartilhou a situação no Reddit, e pediu ajuda para lidar com a filha, que finge ser o animal há três semanas. As informações são do Metrópoles.

    Divulgação/Agência Brasília

Na rede social, a mulher escreveu: “Isso vai de manhã até de noite. Eu digo ‘bom dia’ e ela responde latindo. Eu pergunto ‘você quer um lanche?’ e ela responde ‘um petisco para cachorro‘. Ela só quer ler livros de cachorro e só quer assistir a um episódio de Vila Sésamo em que aparece um cão”.

Segundo a mãe, a criança não finge ser o animal apenas dentro de casa. No supermercado, a menina já respondeu a um funcionário com a linguagem canina. “Nesta semana, o caixa do supermercado perguntou se ela queria um adesivo e ela respondeu: ‘au'”, lembrou.

Ao admitir que “está perdendo a cabeça, a mulher questionou outros pais se seus filhos já haviam apresentado um comportamento semelhante. “Sei que vou rir disso um dia. Mas, meu Deus, já está me irritando. Assim, não tem como isso continuar por muito tempo, certo? Alguém passou por isso?”, questionou.

A maioria dos usuários da rede social riu das atitudes da menina. Por outro lado, apareceram pais relatando que seus filhos também já tiveram a fase de imitar um pet. Uma mãe escreveu que o filho “virou” um bichano por alguns meses.

“Acho que finalmente enlouqueci porque um dia anunciei a ele que também era um gato. Fiquei dois dias miando para ele, em vez de falar, até que ele decidiu agir normalmente de novo para que eu voltasse ao normal também. Ele ainda gosta de brincar de gato às vezes, mas nunca mais chegou a esse ponto, graças a Deus”, compartilhou.

Outra seguidora acrescentou: “Minha filha de dois anos (quase três) está fingindo ser um cachorro há pelo menos um ano e meio. Não é constantemente, mas regularmente. Estou esperando passar, mas as vezes, pode ser irritante mesmo”.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco