Confessou que bateu sozinha -

Menina de 9 anos bate em colega com ‘mochiladas’ e puxões de cabelo; vítima morreu

Dois golpes com uma mochila cheia de livros. Esse foi o movimento necessário para que uma menina de nove anos pudesse causar a morte de sua colega Gabriele Ximenes de 10 anos após brigarem e uma ofender a mãe da outra. Duas adolescentes de 14 anos teriam incitado vítima a se defender. As informações são do G1. 

    Foto: TV Morena/Reprodução

Gabrielly foi levada para a Santa Casa pelo Samu, ficou em observação por 1 dia, e foi liberada. No dia 4 de novembro, ela disse para a família que sentia muitas dores, foi levada para unidades de saúde, dia 5 voltou para o hospital, passou por cirurgia e morreu.

O caso aconteceu a oito dias, a criança morreu nessa quinta-feira (06/12). A criança mais nova relata que só ela agrediu com a mochila, sendo que as outras garotas chegaram depois e só perguntavam se a vítima não ia se defender.

“Elas dizem que nada fizeram, enquanto que a menina de 9 anos falou que as duas começaram a xingar a mãe da outra”, explicou a delegada Fernanda Félix, responsável pelas investigações ao site G1.

A criança estava em uma unidade de saúde, e nessa quinta-feira (06), o médico responsável optou por fazer uma cirurgia. O procedimento foi realizado no lado direito do quadril da menina, em razão do diagnóstico de uma artrite séptica.

“Ela sofreu quatro paradas cardíacas e também foi identificada uma infecção generalizada, hoje pela manhã. Eu acompanhei a necrópsia e a criança sofreu tromboembolismo pulmonar”, disse a delegada.

A delegada explica que não foi imputado as três envolvidas nenhum ato infracional por conta da idade delas, o que não é penalmente não é possível. Nem aos pais.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco