Em rede de fast food -

Menina de 6 anos engasga com máscara encontrada dentro de nuggets

A mãe de uma menina de seis anos ganhou um pedido de desculpas de uma rede de fast food após a filha dela, Maddie Arber, engasgar com um nugget de frango contaminado por uma máscara em Aldershot. A reportagem é do iG/ Último Segundo. 

Segundo a mulher, ela comprou uma caixa com 20 nuggets e encontrou dentro de dois deles um material azul que era similar a uma máscara cirúrgica. "Minha filha começou a engasgar e eu coloquei meus dedos na garganta dela", afirmou Laura Arber.

Ela teria ido cobrar respostas dos funcionários da McDonalds na qual comprou o alimento, mas eles se limitaram a informar que o material já chega até a loja pronto e é apenas frito no local.

"Nós sentimos muito de ouvir essa experiência do nosso usuário. A qualidade dos nossos alimentos é de importância imensurável para nós", afirmou um porta-voz da McDonalds em comunicado oficial. A empresa ofereceu um ressarcimento completo da alimentação.

Fonte: undefined - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2020-08-05/menina-de-6-anos-engasga-com-mascara-encontrada-dentro-de-nuggets.html

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco